FAQ

Perguntas Frequentes

Consolidamos as perguntas mais feitas pelos nossos novos clientes e compilamos abaixo:

Sobre a teleconsulta:

  • Sim, nossa plataforma possui atendimento de teleconsulta em conexão privada e 100% segura entre médico e paciente. 
  • Sim, temos médicos de todo o Brasil atendendo online e obtendo ótimos resultados, com redução de filas nos consultórios e mais comodidade aos pacientes. 
  • O paciente e o médico devem estar conectados à internet em uma boa conexão, durante todo o atendimento. Após a consulta, o médico pode enviar de forma virtual a receita, os exames e o atestado. 
  • Sim, no período de teste a plataforma estará disponível para total acesso.

Sobre a plataforma:

  • Não, nós somos uma plataforma digital para atender clínicas e consultórios médicos.
  • A nossa plataforma é online e funciona de qualquer lugar do mundo e de forma integrada com smartphones, tablets ou computadores.
  • Não, nós realizamos o backup por você na nossa infraestrutura, sem custo extra. Temos também armazenamento ilimitado!
  • São dois os perfis existentes: o do profissional da saúde e o da secretária. O perfil do profissional da saúde pode realizar as consultas, fazer prontuários, administrar a agenda e atender por teleconsulta. Já o perfil da secretária pode criar agendamentos, confirmar presença e cadastrar os pacientes.
  • Sim, uma secretária pode atender vários profissionais da saúde.
  • Sim, nossa agenda é totalmente online e pode ser utilizada por médicos e secretárias ao mesmo tempo.
  • Sim, nós possuímos prontuário eletrônico.
  • Não, nós somos uma plataforma para clínicas e consultórios.
  • Não, nós não possuímos assinatura digital, mas todas as funcionalidades de Prescrições, Laudos, Atestados, Solicitação de Exames, Encaminhamentos, ETC podem ser enviados com a assinatura digital que o Profissional da Saúde fez a aquisição. Importante, a plataforma aceita as assinaturas em Modelos A1, A3, A5 e na Núvem.
  • Não, nós ainda não temos um aplicativo. Porém nosso sistema é totalmente adaptado a acessar pelo celular, tablet e computador.
  • Não, nossa plataforma é totalmente online.

Sobre a Pagamento :

  • Você será cobrado pelo número de Profissionais da Saúde na sua clínica, independente de quantos gestores (não médicos) e secretárias.
  • Não, a telemedicina faz parte do pacote das funcionalidades da Plataforma.
  • Sim, você pode pagar com cartão de crédito.

Sobre a migração para a Online Clinic:

  • Entre em contato com nosso time de vendas para ver se já desenvolvemos a importação do sistema que você utiliza atualmente.