
Recepcionista de clínica: dicas para melhorar seu atendimento
Melhore a qualidade do seu atendimento com dicas incríveis para a recepcionista de clínica e comece a fidelizar mais pacientes para sua clínica Considerada o
software de gestão clínica
Facilite sua gestão integrando prontuário eletrônico, prescrição digital, teleconsulta e ferramenta de pagamento. Tudo em um só lugar.
Acompanhe a rotina dos seus pacientes e gerencie o dia a dia da sua clínica de qualquer lugar com relatórios em tempo real
Praticidade para seus pacientes realizarem pagamentos à vista ou parcelados com cartão de débito e crédito sem a necessidade da maquininha de cartão de forma rápuda e segura com a solução inédita e exclusiva PayClinic. Além disso, você pode acompanhar diariamente o extrato de pagamentos previstos e realizados diretamente pela plataforma.
Plataforma em total conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)
O responsável pela gestão acompanha e gerencia todos os atendimentos realizados.
Pela plataforma da OnlineClinic você garante o controle das suas finanças com somente alguns cliques por uma aba exclusiva onde encontrará todos os dados financeiros da sua clínica.
Pela plataforma da OnlineClinic você garante o controle das suas finanças com somente alguns cliques por uma aba exclusiva onde encontrará todos os dados financeiros da sua clínica.
Deixe o papel no passado. Acesse o histórico do paciente de forma online com:
• Atendimentos anteriores;
• Anamnese;
• Exame físico com cálculo de IMC;
• Hipótese diagnóstica com banco de CID;
• Conduta médica;
• Evolução clínica;
• Prescrição de medicamentos;
• Emissão de laudos e atestados;
• Solicitação de exames;
• Opção de anexar imagens e documentos.
• Agendamento de Teleconsulta;
• Prazos para retornos;
• Sala de espera;
• Bloqueios de horários;
• Múltiplo acesso de secretárias;
• Encaixes;
• Envio de SMS para confirmação
de presença;
• Critérios de faturamento.
Com um só clique você amplia a produtividade da sua equipe e garante a saúde financeira e conferência de recebíveis da sua clínica.
• Faturamento detalhado com os procedimentos executados;
• Atendimentos realizados por período;
• Patologias;
• Exames solicitados;
• Falta de pacientes: listagem dos pacientes faltantes no período;
• SMS enviados e recebidos;
• Aniversariantes.
A plataforma possui integração com a MEMED para envios de prescrições a distância com validação por certificado E-CPF (certificado digital por responsabilidade do médico).
Gerenciamento do prontuário eletrônico para inserção das informações da teleconsulta.
• Cadastro de depósitos com cálculos de entradas e saídas de materiais/medicamentos;
• Cálculo de fracionamento de saídas;
• Estoque mínimo e inventário de movimentações.
• Pacientes atendidos;
• Duração média dos atendimentos;
• Atendimentos realizados por operadora de plano de saúde;
• Procedimentos executados no período
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O atendimento híbrido na saúde garante diferencial competitivo a clínicas e consultórios. Saiba como implementar. Atendimento ágil, humanizado e sobretudo eficiente. Essas são as principais
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